MENU

Serviços

História

Com mais de 30 anos de atuação, o Grupo Dulcila é atualmente referência na Região Norte por organizar eventos com qualidade, competência, alta performance nos seus serviços e com o que há de mais moderno na área.

A história do grupo começou com a matriarca da família, dona Dulcila Lunière, especialista em gastronomia, que preparava banquetes para os amigos e a família. Com o seu potencial, ela abriu, em 1986, a Doceria Beijinho Doce, no Boulevard, onde oferecia um cardápio diversificado de doces, salgados e tortas.

Depois de cinco anos de atuação, dona Dulcila inaugurou o primeiro espaço para eventos de Manaus, o Dulcila Buffet, localizado no bairro Aleixo, que marcou a história de muitas famílias amazonenses com a realização de inúmeras festas.

Sempre priorizando inovação e perfeccionismo na produção dos eventos, o Dulcila Festas logo se tornou uma empresa de renome no Estado. Em 2000, com o apoio dos filhos de dona Dulcila, Glaydes e Marcondes Lunière, foi inaugurado o Dulcila Festas e Convenções, um marco na cidade por sua imponência, localizado na estrada da Ponta Negra, com salão de 20 mil metros quadrados, espaços moduláveis, auditório, amplo estacionamento, além de infraestrutura completa para a concretização de grandes eventos.

Ao longo desses anos, a família Dulcila administra o empreendimento sempre buscando apresentar os principais lançamentos em serviços, decoração e gastronomia para festas. Também priorizam por qualidade nos serviços oferecidos e por um atendimento de alto padrão, com colaboradores especialistas em tratar os clientes com respeito e requinte. Para isso, todos os anos são realizados investimentos em reciclagem profissional e aperfeiçoamento da sua equipe, através de cursos especiais, experiências gastronômicas em diversos países, atualizações e consultorias feitas por chefs renomados de outros estados. Além disso, o toque caseiro responsável por tornar o Dulcila nacionalmente reconhecido, continua sendo a marca e identidade do Buffet.

Um dos destaques do Grupo Dulcila foi a realização durante seis anos da Expo Eventos Manaus, que reuniu mais de 60 expositores ligados ao setor de eventos, além de oferecer desfiles, cursos, workshops e palestras sobre o assunto. Também trouxe para o Amazonas grandes nomes nacionais que difundiram suas experiências aos frequentadores da feira.

Outro diferencial do Grupo Dulcila é a produção do programa, criado em 2011, “Dulcila em Revista”, transmitido no Estado e apresentando tendências na organização de festas, novos pratos gastronômicos, entrevistas com profissionais da área e muito mais.

Espaço

PLANTA EM jpgO Dulcila Festas e Convenções é um dos maiores espaços climatizados para a realização de festas e de eventos no Amazonas. Localizado na avenida Coronel Teixeira, 5982, na estrada da Ponta Negra, possui mais de 20 mil metros quadrados, estacionamento para mais 500 veículos, auditório com capacidade para 640 pessoas e infraestrutura completa para a realização de eventos sociais ou empresarias.

São três salões moduláveis – Alfa, Ômega e Delta –, que possuem design moderno, piso porcelanato, mais de 10 banheiros, geradores de energia, discoteca, sistema de segurança em todos os ambientes e amplos espaços que garantem conforto para todos os convidados. Além disso, possui locais adaptados e rampas que facilitam o acesso aos deficientes físicos. Equipados com divisórias acústicas, os salões podem ser utilizados simultaneamente para a realização de até três eventos como aniversários, casamentos, formaturas, inaugurações, lançamento de produtos, shows musicais, feiras, convenções e muito mais.

Nos meses de janeiro, fevereiro, junho e julho o Dulcila Festas e Convenções promove o “Outlet de Salões”, garantindo 50% de desconto no valor da locação para eventos no final de semana. Nos demais meses do ano, esse desconto é oferecido para o aluguel de segunda a quinta-feira.


Salão Gran Dulcila

Considerado um dos maiores salões climatizados de Manaus, o Gran Duclila tem capacidade para três mil pessoas sentadas, em cadeiras disponibilizadas no formato de auditório, e duas mil pessoas sentadas em cadeiras com mesas. Diferencia-se por oferecer três opções de portas principais, sendo duas entradas pela estrada da Ponta Negra e uma pela estrada da Jonasa, localizada ao lado do Dulcila Festas e Convenções.

O palco central do Gran Dulcila, com mais de 15 metros quadrados, possibilita a realização de shows, desfiles, palestras, entrega de prêmios e outros eventos de grande porte. O espaço no salão é grande e versátil, o que permite promover mais de um evento no mesmo local, com a subdivisão em até sete pequenas salas. Também possui uma discoteca, estrategicamente situada em um andar superior, que possui vista panorâmica para o salão principal. Medida do salão Gran Dulcila:  45×50 metros.


Salão Alfa

O Salão Alfa representa metade da área destinada ao Salão Gran Dulcila, com entrada voltada para a estrada da Ponta Negra. Possui capacidade para 700 pessoas, palco próprio, pista de dança e acesso à discoteca. Também pode ser utilizado em conjunto com o Salão Ômega, usando uma parede, com divisória acústica e articulada.

 

 

 


Salão Ômega

omega

O Dulcila Festas e Convenções também oferece espaço para eventos menores, o Salão Delta, para até 250 pessoas. Possui entrada pela estrada da Ponta Negra e ainda pode ser utilizado em conjunto com os outros salões, o Alfa e o Ômega, formando o salão Gran Dulcila.

 

 

 

 

 


Estacionamento

Sempre pensando na comodidade de seus clientes, o Dulcila Festas e Convenções garante um  amplo estacionamento planejado para mais de 500 veículos, todo asfaltado e urbanizado, além de ser monitorado por uma equipe especializada de segurança, com sistema de filmagem e vigilância 24 horas. É no estacionamento que o grupo Dulcila oferece um dos seus serviços exclusivos, o “Car Transfer”, que garante o transporte dos convidados, em veículos climatizados, do estacionamento até a entrada dos salões.

 

 

 

 

 


Discoteca

A discoteca do Dulcila Festas e Convenções está localizada em um andar superior e possui acesso diferenciado. Tem capacidade para mais de 200 pessoas, sistema com paredes acústicas para evitar o som excessivo, além de visão panorâmica para os salões. Etsá localizada na parte superior do Salão Alfa e mede 10×18,5 metros.


Auditório

auditorioO auditório tem capacidade para 640 pessoas e é equipado com cadeiras confortáveis, acolchoadas e com pranchetas individuais. Possui um amplo palco, banheiros, rampas para acesso de deficientes físicos e sistema acústico de alta qualidade.

Serviços

O Grupo Dulcila possui grande experiência na realização de eventos e oferece uma série de serviços para concretizar os sonhos de seus clientes, garantindo atendimento especializado tanto nos salões do Dulcila Festas e Convenções, quanto em qualquer outro espaço para festas da cidade. Profissionais capacitados e estrutura completa são garantidas, principalmente na elaboração do cardápio para brunch, coquetel, coffee break, chá da tarde, casamento, 15 anos, formatura, seminário, palestra, congresso, evento corporativo, entre outros.


Mesa de Doces

O buffet Dulcila Festas  possui variedade de doces artesanais para a sua festa ou evento que vão dar água na boca e fazer todo mundo feliz.

" />